Olá me chamo kessy Jones vou falar um pouco sobre desenho eu não sou um desenhista profissional mas eu sei algumas coisas não sou tão avançado mas eu vou tentar ensinar pra vocês eu fiz esse blog para começar a ensinar algumas coisas sobre vários estilos de desenho, antes fiz esse blog só pra mostrar meu trabalho agora eu vou usar pra da algumas dicas de desenho eu comecei ensinar uma amiga e comecei gostar de ensinar Então vou compartilhar com todos, não sou tão bom, eu vou ensinar o que eu sei, o bom que eu tô aprendendo também e tudo o que eu vou aprender eu vou tentar passar pra vocês.

Então primeiro passo que eu acho para ser um bom desenhista a pessoa tem que gostar desenhar para ser um desenhista não precisa ter um dom mas pratica sempre então praticando e a pessoa tendo tempo pra praticar todo dia a pessoa vira um bom desenhista outra coisa Claro pessoa pode ter seu próprio estilo gostar de cartoom de desenhos realistas, mas é bom saber todos os estilo para ter um bom resultado no seu trabalho.
 Segunda passo ter um bom objetivos eu tô aprendendo desenho pra qupra sempre pra aprender uma coisa a pessoa tem muita dificuldade Então é só levantar a cabeça e tentar de novo sempre tenta de novonunca desanimar quando uma técnica ser tao difícil ou fazer um desenho você e não consegue pra sempre pra aprender uma coisa a pessoa tem muita dificuldade Então é só levantar a cabeça e tentar de novo sempre tenta outra vez.

Comments

Popular posts from this blog

proporção de cabeça de um desenho mangá